Este blog é um canal de comunicação e partilha entre católicos e não-católicos, com o intuito de criar um espaço de partilha e crescimento espiritual. Participem com sugestões, escritos teológicos, questionamentos e dúvidas sobre a doutrina ou catequese da Igreja, mandem testemunhos e comentários, teremos grande alegria em crescermos juntos na fé.







terça-feira, 4 de maio de 2010

Retiro da Comunidade - Mês de Maio


Queridos (a) amigos (a), hoje (04/05/2010) estamos vivênciando o retiro do mês de maio (as comunidades palotinas formativas fazem um retiro por mês de um dia e um por ano de cinco dias), a pregadora é a Ir. Aida, religiosa palotina, reside em São Bernardo do Campo. Ela veio nos agraciar com o testemunho de um belíssimo testemunho de vida consagrada, vivida sob o olhar amoroso e cuidadoso de Maria. Neste mês, portanto, nosso tema de reflexão é a Espiritualidade Mariana. Pedimos as orações de todos e confirmamos nossas intercessões por todos os que acompanham o teologado palotino, você pode deixar seu nome ou intenção no comentário desta postagem ou no e-mail teologadopalotino@gmail.com e rezaremos por você! Um bom dia para todos!

"Deus em tudo e sempre"

2 comentários:

  1. Queridos irmãos palotinos, peço oraçoes por toda a minha familia e tbm pelos entes queridos que estão enfermos, fisicamente e tbm espiritualmente.
    Que Nossa Mãe Maria Santissima sempre os proteja e os guarde! Amem.
    Karina Priscila Damasceno de Paula

    ResponderExcluir
  2. Querida Karina... iremos rezar por você e toda a sua família... que Maria Santíssima seja o canal de graças donde se derramam as benções da Santíssima Trindade. Reze conosco do fundo do seu coração uma Ave Maria entregando a Deus todas as pessoas que necessitam do auxílio da Mãe.
    Fraternalmente,
    Teólogos Palotinos

    ResponderExcluir